[NotiAMCA] Fw: Third International Conference on Structural Stability and Dynamics

Victorio Sonzogni sonzogni@intec.unl.edu.ar
Thu, 7 Oct 2004 15:37:18 -0300

----- Original Message -----
From: "Ney Augusto Dumont" <dumont@civ.puc-rio.br>
To: "Lista de Mecanica Computacional" <abmec-l@dees.ufmg.br>
Sent: Thursday, October 07, 2004 1:46 PM
Subject: Third International Conference on Structural Stability and Dynamics

Prezados amigos,

O Prof. J. N. Reddy (jnreddy@shakti.tamu.edu) me pediu para organizar uma
sessco ticnica brasileira por ocasico da

ICSSD 2005
Third International Conference on Structural Stability and Dynamics
(http://ceprofs.tamu.edu/jreddy/icssd2005/index.htm)

a ter lugar de 19 a 22 de junho de 2005 em Kissimmee, Flsrida. O prazo para
submissco do abstract esta bem apertado, 15 de outubro, mas o prazo para
submissco do artigo completo i 25 de fevereiro, daqui a um bom tempo.

Se vocjs tiverem intengco de participar, o que eu encorajo bastante, por
favor mandem o abstract para a organizagco do congresso, com cspia para mim,
o quanto antes. Vamos ver se conseguimos uma boa representatividade neste
congresso, que i de excelente nmvel. Nco estou especificando um nome para a
sessco ticnica, pelo menos por enquanto.

Atenciosamente,

Ney Augusto Dumont

Dr.-Ing. Ney Augusto Dumont, Professor Associado
Departamento de Engenharia Civil
Pontifmcia Universidade Catolica do Rio de Janeiro, PUC-Rio
Rua Marques de Sao Vicente 225 sala 301L
22453-900 Rio de Janeiro, Brasil
Tel +55 21 3114 1193, fax + 55 21 3114 1195
http://www.civ.puc-rio.br